POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
O compromisso da Labingá é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor.
TROCA:
Para efetuar uma troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O novo produto será enviado assim que a devolução do cliente chegar em nosso estabelecimento localizado em Maringá - Paraná, Rua Vereador Arlindo Planas, 2059, CEP - 87080-485.
• O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
• O novo produto será despachado para o endereço de entrega do cliente, mediante pagamento de nova tarifa de frete e da eventual diferença no custo da nova mercadoria.
• Para contato direto em situações de troca referentes a produtos entre em contato com o e-mail lojavirtual@labinga.com.br
DEVOLUÇÃO:
Quer trocar o produto que você comprou? Sem problemas, nós te ajudamos a fazer isso! Você só precisa seguir alguns passos. Você deverá solicitar a troca em até 07 dias corridos após o recebimento do produto entrando em contato pelo e-mail lojavirtual@labinga.com.br